Canais Parceiros :)

AsPlay : https://www.youtube.com/channel/UCrS2wAJLTidCwAVEXbqgm9Q LuizGames: https://www.youtube.com/user/Luizotavio675

Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Como Baixar e Instalar Assassin´s Creed 4 Black Flag + Dublagem e Legendas em PT-BR

Eai pessoal, tudo bem com vocês?... Trago para vocês aqui neste post os links de download do Game Assassin´s Creed 4, e também os links de download dos programas usados no passo a passo....


HISTORIA DO GAME

AC4 foi lançado no final de outubro para consoles e meados de novembro para PC. Nele, é contada a história do pirata Edward Kenway, que está em busca de fama, dinheiro e mulheres, não necessariamente nessa ordem, no mar do Caribe. Ele também é o avô de Connor Kenway, o protagonista de AC3, e pai de Haytham Kenway, que era um personagem muito mais legal de jogar que Connor.


Capitão Kenway


Com o fim da saga do carismático Ezio Auditore em Revelations, o preenchimento da lacuna de protagonista com Connor não parece ter sido a melhor ideia. Enquanto Ezio era um cara divertido, para dizer o mínimo, Connor era frio, com uma teimosia arrogante que irritava e muito. Lembrava um pouco o comportamento de Altaïr, o primeiro protagonista da franquia, mas Altaïr tinha seus motivos para sê-lo e eles convenciam. Já Connor não convenceu. Haytham, por outro lado, era muito melhor construído e as poucas horas de jogo controlando-o foram infinitamente mais felizes nesse sentido.

Novidades

Várias vezes, ouvi pessoas falando que AC4 é o Assassin’s Creed definitivo, por unir as melhores partes dos outros jogos em um só. Não sei se compartilho dessa opinião. De fato, AC4 traz os elementos que os outros tinham de melhor. Mas, em outros termos, parece um novo jogo, algo próximo de um spinoff que emprestou o nome da franquia.

História

Se o seu encanto com a série reside, assim como o meu, nos momentos em que a história “afeta” o mundo real, AC4 não irá te impressionar muito.
Edward passa boa parte do jogo em busca de algo (que não darei mais detalhes para poupar spoilers) que tem a ver com todo aquele papo de Aqueles Que Vieram Antes e tal, mas isso é deixado de lado a maior parte do tempo e o que fica na cabeça é que você está matando piratas e soldados o tempo todo porque sim; o objetivo final não é tão nobre quanto vingar a morte da família, por exemplo. Mas dá para entender, já que ele vai atrás dessa coisa pelos seus próprios motivos e, como já falamos, Edward não é motivado pelas coisas exatamente certas, pelo menos a princípio. Se você procura o sentido da vida emAC4, dificilmente irá encontrá-lo.


Jogabilidade

Nos controles, nenhuma grande novidade em relação aos anteriores. As batalhas me pareceram mais difíceis e, ainda que dê vontade de arremessar o controle longe toda vez que Edward leva um golpe por trás por não ter se defendido a tempo, isso dá um realismo que faltava antes: às vezes, é preciso interromper uma sequência para não morrer em combate.


Gráficos

O que o mundo de AC4 tem de grande, tem de bonito. Esteja avisado de que você pode se pegar admirando a paisagem virtual enquanto o sol se põe e o céu fica num degradê bonito no mar, ou pensando em como as formações rochosas formam uma bela moldura de Kingston, ou os diversos tons de verde das diversas plantas e musgos que crescem nas árvores, ou as formações de corais subaquáticas e a luz do sol brilhando como cristal quando entre pela superfície, ou as nuances na roupa de Edward molhada e como a luz reflete de uma maneira bonita quando ele sai da água, ou, se der sorte, uma lua alaranjada refletindo na água do mar.


Trilha sonora

O áudio é tão impecável quanto nos jogos anteriores, ajudando a criar todo tipo de clima: tanto os momentos tranquilos na praia, com o barulho da água e dos pássaros, como as épicas fugas de Edward e uma tensão imobilizadora mesmo quando não há o que temer. Outro destaque fica por conta dos efeitos sonoros, já que os barulhos de perfurações, seja a lâmina oculta em soltados ou o arpão acertando um tubarão-martelo, são – não há outra palavra para dizer – suculentos.


Conclusão


AC4 traz momentos de uma complexidade que a série não tinha e foram muito bem vindos, mas, de modo geral, a evolução fez com que não parecesse o Assassin’s Creed que estamos acostumados a maior parte do tempo, especialmente pelos percalços na história principal. Para quem é fã da série, esse pode ser um ponto negativo, mas não insuperável ou fatal. Para quem não é, a boa notícia é que não é necessário ter jogado os anteriores para se inteirar dela.


|Downloads|

Download Assassins Creed 4

Download Crack

Download Dublagem + Tradução
Clique Aqui

Tutorial de Instalação
Clique Aqui


2 comentários: