Canais Parceiros :)

AsPlay : https://www.youtube.com/channel/UCrS2wAJLTidCwAVEXbqgm9Q LuizGames: https://www.youtube.com/user/Luizotavio675

Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Compilação #1 - Acidentes, Fechadas, Quebras de Asa Insanas

Fala Galera, Beleza? Neste post primeiramente vocês encontrarão os seguintes links : Comprar Euro Truck Simulator 2 / Comprar American Truck Simulator / Assista ao vídeo relacionando a este post

Neste vídeo eu resolvi separar os acontecimentos que tinha em mãos em apenas um vídeo e postar para vocês, como se fosse uma compilação de acidentes reais porem dentro do jogo. Alguns de vocês podem não saber o que é Compilação, isso é normal não se preocupe, eu explico.

- Compilação é quando alguém separa uma sequencia de vários vídeos e os transforma em 1 vídeo só, o que justifica o vídeo que vocês podem ver clicando nos destacados em azul no inicio deste post.

-No youtube em geral se vocês colocarem apenas a palavra Compilação no campo de busca, vocês irão encontrar vários e vários videos como este, porém cada um com conteúdos diferentes, exemplo: Compilação de fugas da polícia / Compilação de acidentes de moto / ETC...

Porque eu resolvi fazer um destes vídeos e irei continuar fazendo?

-Em um belo dia eu navegando no youtube me deparei com um vídeo de Compilações de Acidentes, e Fails no Euro Truck Simulator 2, porém todos os acidentes eram gravados por pessoas de outros países, então eu decidi fazer o mesmo, porém com fatos que ocorreram comigo, ou seja, BRASIL. Nas próximas compilações irei deixar o áudio original para provar isso ok?

Galera Amo vocês no bom sentido e espero que gostem do vídeo e inscrevam-se no canal :)

Fuiii


Thumbnail (miniatura do Vídeo) :)

0 comentários:

Postar um comentário